Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja é um ninja de verdade!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Historia de Joaosasuke

Ir para baixo 
AutorMensagem
joaosasuke

joaosasuke


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/08/2009

Status Ninja
Life:
Historia de Joaosasuke Left_bar_bleue0/0Historia de Joaosasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Historia de Joaosasuke Left_bar_bleue0/0Historia de Joaosasuke Empty_bar_bleue  (0/0)

Historia de Joaosasuke Empty
MensagemAssunto: Historia de Joaosasuke   Historia de Joaosasuke Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 4:43 pm

Nome:Joaosasuke
Historia:Quando tinha 7 anos de idade, num dia de sol, era tarde,, estava voltando pra casa, a casa inteira estava apagada, cheguei mais perto de minha casa, ouvi murmurios e um choro baixo de uma mulher, nao sabia se era minha mae que estava chorando, resouvi entrar, abri a porta devagar, nao havia ninguem na sala, percepi que as vozes vinham da cozinha, entrei devagar la, soltei um gemido, aconteceu tudo de uma vez, um grito agudo de minha mae, um gemido do meu pai e uma risada de um homem com mascara com uma faca cravada na barriga do meu pai, o homem misterioso me olhou por um momento, depois degolou a minha mae. Nao acreditava, so podia ser um sonho:
-Não, não... não pode ser verdade...-lagrimas saiam dos meus olhos.
Começei a sentir uma raiva enorme, era uma mistura de raiva, odio e tristeza, meus musculos começaram a forçar e minha cabeça a doer, senti uma energia tomar conta de mim, abri os olhos, uma coisa azul brilhante me rodeava, e uma dor nos olhos como se eles estivessem queimando, o homem deu um grito, surpreso, por alguma coisa, ele pulou a janela e saiu correndo, aos poucos a raiva foi se subistituindo por magoa, havia voltado ao normal, começei a me sentir fraco, ate q desmaiei.
Acordei, estava na minha cama, varias pesooas me olhavam....(depois de dias),,,estava na casa da minha avo, cheguei perto dela e disse:
- vó, porque mataram meus pais?-perguntei pela décima vez para ela...
Ela deu um suspira esperou um pouco e disse:
- voce lembra alguma coisa do assassino ?- perguntou ela calmamente, mas seria.
-sim, apenas de que usava uma capa escura com pequenas nuvens vermelhas- respondi
-foi o que pensei, Joaosasuke, voce é um uchiha- disse ela seria, ela me contou tudo sobre minha origem e me contou sobre os akatsuki....
-me decidi, vou me tornar um otimo ninja e acabar com todos esses akayuyui-disse.
-akatsuki- disse ela.
-tanto faz-disse eu, sem jeito, e assim meu sonho surgiu
Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia de Joaosasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» historia de neji
» Crie sua historia filler de konoha!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: História Filler De konoha-
Ir para: